Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Vlog Pier de Santa Monica, Bubba Gump ...

Oiii Pessoal tudo bem com vocês?

Comigo esta graças a Deus, e eu estou muito feliz de ter feito este vídeo para vocês de um dos meus lugares preferidos da viagem a Califórnia, foi tão bom relembrar como este dia foi incrível e eu espero muito que gostem.

Eu mostrei o dia em que fomos conhecer o Pier de Santa Monica, pra mim foi mágico estar num lugar que já foi palco de alguns filmes é um lugar incrível e que eu realmente nunca tinha pensado que fosse possível conhecer, mas graças a Deus eu realizei este sonho.

Passamos a manhã no Pier, ele possui estacionamento mas como não conheciamos o lugar acabamos parando o carro num shopping que ficava lá perto fomos andando ao Pier, ele é cheio de restaurantes, lanchonetes, o famoso parque Pacific Park, lojinhas, barraquinha de lembrancinhas, pessoas tocando e cantando, pessoas correndo, passeando, pescando enfim, o estilo da Califórnia de liberdade, lá também encontramos o carrossel centenário, e o aquário, em seu calçando é possível alugar bikes para ir pedalando até Venice Beach por exemplo, outro lugar super conhecido da Califórnia.

Nesta ocasião não fomos a Venice pois estava muito lotado e não tinha lugar para parar o carro, ficamos apenas em Santa Monica.

Almoçamos no restaurante Bubba Gump, isso aquele famoso que aparece no filme Forest Gump, vale muito a pena conhecer e comer lá, os pratos mais famosos são de camarão neste dia eu e o Ricardo pegamos o prato mais famoso que são 4 cones, um de camarão empanado, um de batata frita, um de bolinho de peixe, e peixe empanado e alguns molhos para acompanhar, as crianças ficaram com frango empanado e batata frita e meus pais pegaram um prato de camarões grelhados e pedimos porção de arroz extra, que não era como o nosso arroz mas foi um dos melhores que comemos lá. O sistema de bebida é de refiz como em quase todos os restaurantes americanos, o preço eu não me recordo mas não era muito caro para se comer algumas vezes, mas nem tão barato para se comer todo dia, mas eu recomendo acho parada obrigatória comer em um Bubba Gump na Califórnia.

O cartão Go Card Los Angeles que eu comprei e já falei para vocês em outra ocasião, algumas atrações que ele pode ser usado são no Pier ou saem do Pier, como o carrossel, o Pacif Park, o aquário, o aluguel das bikes, e as excursões para Malibu, e nas praias.

Neste dia que gravei eu não usei o Go card em nenhuma atração mas voltei outro dia.

Agora acompanhe tudo no vídeo e por favor me dê o seu Gostei, pois fiz com muito carinho.


Portal do Pier de Santa Monica

Marco do fim da rota 66


Eu e meus filhos

Eu e o maridão

Em frente ao Bubba Gump restaurant

Eu e Forest Gump







Familia toda reunida

Netos e avos

Praia


Até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário