Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Resenha BB Cream de olhos da Loreal

Oi pessoal tudo bem com vocês?

Comigo esta graças a Deus...

Este vai ser o primeiro post do ano, eu não fiz nenhum vídeo de metas ou algo assim, é claro que tenho alguns planejamentos mas não gravei as metas, de qualquer forma quero desejar um Feliz 2016 para vicies repleto  de realizações.

Bom vamos ao assunto de hoje.

O vídeo de hoje é uma resenha do BB Cream para olhos da L'oreal.

O que diz na embalagem...

Creme milagroso 5 em 1 

Agora para a área dos olhos um produto completo: Em um só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente.
O lado esquerdo esta com o bb cream e o lado direito não


Aqui a maquiagem toda pronta e eu não passei corretivo para verificarem como ficou a cobertura.



Sua fórmula exclusiva foi especialmente desenvolvida para hidratar a área dos olhos. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparecia de olheiras de forma eficaz corrigindo imediatamente imperfeições da pele. Sua agradável textura, tem um leve toque de cor que uniformiza o tom da pele deixando um acabamento natural.


RESULTADOS

Em apenas um passo todos os cuidados par a área dos olhos, para uma pele perfeita imediatamente.

Hidrata a pele
Ameniza olheiras
Uniformiza e ilumina
Suaviza imperfeições
Alisa a pele

O que eu achei?

Eu gostei pois como falo no vídeo estou com sensibilidade nos olhos que ficam lacrimejando muito e quando passo creme nas áreas dos olhos juntando com as lágrimas arde entanto o cc cream esta hidratando, uniformizando e automaticamente diminuindo as olheiras estou gostando, tem substituído até o corretivo amarelo.

A cor que eu escolhi foi a clara, e olha que eu já achei que ela é até escura, mas na pele ficou bom.

Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário