Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dicas de Moda e Estilo - Calça jeans

Oi pessoal tudo bem com vocês?

Comigo está graças a Deus

O vídeo de hoje é para trazer uma pequena dica de moda e estilo, para quem que como eu tem corpo no formato pêra, ou seja, tem o quadril mais largo que os ombros.

Eu adoro calça jeans e você? E uma das calças mais usadas é a skinny, ou seja, aquela que é toda justinha e tem a boca bem ajustada as pernas, confesso que uso essa calça embora ela não seja o tipo mais adequado para o meu formato de corpo, que seria a flare, aquela que tem a boca mais larga, quase uma boca de sino, porém eu ainda não tenho nenhuma calça flare, mas tenho o modelo reta e neste vídeo mostro para vocês a diferença desses dois modelos no meu tipo de corpo, confira...


Claro que eu sempre opto por calças sem muito detalhes de lavagem, tento pegar a mais básica possível e escura, na foto vocês vêem do lado esquerdo eu estou usando uma calça jeans reta azul e embora seja mais clara que a skinny que esta do lado direito, ela dá a impressão que meus quadris são menores, devido a barra ser reta e não afunilar como na modelo skinny que acaba destacando mais o volume dos quadris.

Confira todos os detalhes no vídeo abaixo...


Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário