Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Sea World - Sand Diego - California

Oi pessoal tudo bem com vocês?

Comigo esta graças a Deus...

Neste post eu vou reunir os blogs do Sea World Califórnia para mostrar para vocês um pouco desse parque que no ano passado completou 50 anos.

O parque fica cerca de 2:30 do centro de Los Angeles, ele fica no litoral de San Diego, que parece ser uma cidade bem legal mas que desta vez não deu tempo de explorar na viagem, quem sabe na próxima tiramos uns dias para ficar em San Diego. O parque é a beira da praia, é muito bonito como o de Orlando porém com algumas atrações diferentes.

Passamos o dia lá e ficamos até a queima de fogos que era a última atração eu não editei este vídeo pois não foi tão diferente e interessante como o da Disney que ainda vou colocar no ar pra vocês, mas caso vocês queiram ver deixem nos comentários e se tiver bastante pedidos eu edito pra vocês.

Vou deixar os links dos vlogs e algumas fotos para vocês...

Tem que ter uma selfie na entrada

Show dos golfinhos





Ricardo programando o nosso dia

Show das orcas




Esse é um número de circo estilo Cirque di soleil no meio do mar, muito legal


Olha o nosso almoço turkey legs

Sea World tem muita animais e não sé aquáticos

Do polo norte tem golfinho, leão marinho todos brancos, muito bonito



Um dos aquários com esteira rolante

Show dos pet, tem cachorro, gato, rato, pássaros e etc, muito divertido

Esse é o show do leão marinho e antes dos leões marinhos entrarem tem um show que é comédia, vale muito a pena assistir, achei melhor do que o de Orlando.



Ricardo curtindo seu almoço

Ricardo no teleférico

Vista do circo no mar, de dentro do teleférico 

Shame Stadium - Show da Shamu e na foto abaixo que foi o noturno logo depois foi os fogos.



Eu gosto muito do Sea World, deixo agora os vídeos para vocês verem todas as nossa aventuras...









Espero que tenham gostado e até o próximo post...





Nenhum comentário:

Postar um comentário