Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Top 5 máscaras preferidas

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus...

Hoje eu venho mostrar para vocês as minhas 5 máscaras favoritas da vida e não estão em ordem das que eu mais gosto porque não existe a primeira ou segunda e sim gosto de todas e dependendo da ocasião uso uma ou outra.


Na ordem da foto:
They're real da Benefit
The colossal da maybeline
Ultimate da Mary kay
Voluminous millions lashes excess da L'oreral
The Rocket da Maybelline

Veja todos os detalhes no vídeo, confira...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário