Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Make clássica com Mary Kay

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje é um vídeo esperado pelos meus seguidores do Facebook, eu fiz essa make e postei a foto ontem e teve muitos pedidos para ensinar a fazer, ela é uma make fácil, eu usei cores que vocês tem facilidade de encontrar em várias marcas mas eu usei as sombras da Mary kay.












 

 




Usei 5 sombras matte e 1 cintilante, as sombras matte foram: a white lily, gold vanilla, cinabar, expresso e coal e a cintilante foi a honey spice.

Usei até um cílios postiços no caso esqueci de falar no vídeo mas foi o au natural 01 da First Kiss.

Essa maquiagem é aquela que combina com qualquer roupa, qualquer bate e qualquer ocasião , ou seja, é uma make coringa, vale a pena conferir...



Meu contato para agendar sessão da Mary Kay ou curso de maquiagem é: PatriciaRamiroMaryKay@gmail.com

Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Um comentário: