Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Conheça os Trios de sombra da Mary kay at play

Oi pessoal tudo bem? Comigo está graças a Deus...

Hoje o vídeo é super especial, pois sei que vocês adoram conhecer melhor os produtos da Mary Kay e hoje eu decidi mostrar para vocês todos os trios de sombras da linha Mary kay at play.

Essas sombras são backed ou seja elas são assadas o que na verdade é que você pode usar seca ou molhada.

As cores na ordem: Eletric spring, Tuxedo, earth bound, on the horizon, neapolitan, sunset beach, field day, purple eclipse, out of the blue e just for eyes.


Eu espero muito que vocês gostem, veja todos os detalhes no vídeo...


Beijos e até o próximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário