Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Saindo de São Paulo para Los Angeles e chegada

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus.

Hoje neste post teremos dois vídeo um mostrando a saída de São Paulo até Los Angeles e outro quando eu cheguei lá mostrando as primeiras coisas que fizemos.

Sobre o primeiro vídeo eu fiz um voo noturno pela America Airlines que é parceira da TAM por onde eu troquei meus pontos multiplus pelas passagens, pagando em dinheiro apenas a taxa de embarque.

Eu particularmente prefiro a TAM mas foi importante a experiência em outra companhia.

O vôo foi tranquilo durou quase 12 horas, eu assistir uns 4 filmes e dormi cerca de no máximo 2 horas, no vôo quase todos os comissários falavam inglês e praticamente nada de português e nem se esforçavam muito para entender.

Chegando no aeroporto levamos um susto pois na imigração quase que o meu marido Ricardo não pode entrar, porque a foto do passaporte dele ele estava bem mais gordo do que pessoalmente, pois ele emagreceu 30 quilos então o agente da imigração ficou olhando o passaporte e o Ricardo e ele só deixou ele entrar porque a digital dele bateu.

Depois chegamos no aeroporto e pegamos um taxi para nos levar ao primeiro destino que era a principio trocar o cartão go card, mas acabamos indo pegar o carro na Locadora Hertz, na avenida La brea.

Lá tivemos a surpresa de o valor ter ficado um pouco mais do dobro do que reservamos pelo site Rental cars, mas pegamos o carro e foi tudo bem, porém eu perguntei se tinham pedágios para eu pagar as taxas como fiz em Orlando/Miami mas a menina falou que não tinha porém depois que eu voltei pro Brasil eu recebi uma multa de pedagio que eu nem sei de onde era.

Para efetuar a troca do voucher impresso da Decolar pelo cartão Go card acabamos indo em três lugares conforme vocês vão ver no vídeo.

Depois comos trocar o voucher pelo city pass essa troca é feita na bilheteria da Disney e fomos muito bem atendidos lá e também no resort onde paramos o carro.

Fique ligado que em breve vem a continuação desta série com a chegada no primeiro hotel e o que eu achei de lá...





Até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário