Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Resenha: Hotel los Angeles

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus...

Estou sumida, eu sei mas é que estou trabalhando muito neste fim de ano, mas hoje eu libero um vídeo falando sobre o hotel que ficamos hospedados em Los Angeles.

O nome do hotel é o Valley inn, que fica em Mission Hills, eu fechei este hotel através do site do www.Expedia.com  que eu super recomendo, o quarto era para quatro pessoas e possui 2 camas queen, tinha frigobar, tábua e ferro de passar, cafeteira, escrivaninha, televisão, o banheiro era espaçoso e tinha banheira.

O hotel tinha piscina, lavanderia, estacionamento grátis, wi-fi e café da manhã, ele fica muito próximo da I5, a interestadual que pegávamos para ir em todos os lugares.

Eu paguei no quarto para 4 hóspedes R$ 4607,83 das diárias de 28/07/2015 a a14/08/2015 um total de 18 diárias.

Site do hotel: http://www.valleyinnhotel.com

Algumas fotos:





Assista ao vídeo: 


Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário