Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Look do dia Aniversario de 15 anos de casados

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje o post vai ser para mostrar um look do dia especial, que foi o que usei para comemorar 15 anos de casado com meu esposo, fomos jantar no terraço Itália e comer sobremesa no Paris 6.


Neste look eu uso: blusa e saia Anne Taylor, meia calça trifill, sapatos nine west, carteira Mary Kay, relógio Michael Kors e colar.

Na minha Make eu usei sombras da paleta Naked Smoke da Urban Decay e batom cruella da Nars, e fiz babyliss no cabelo


Bar Piano do terraço Italia com amendoim e um coquetel sem álcool

















 
Brinde com uma vista incrível de São Paulo atrás 


Depois jantar no Restaurante do Terraço Italia

Meu prato salmão com risoto de manjericão

Patro do Ricardo Lagosta com risoto de alho poró

Humo, tava uma delícia

O restaurante é bem refinado e clássico, a vista é incrível, tanto no restaurante como no bar tem um piano, porém no dia em que fomos somente o piano do bar estava senado usado, os prato são muito requintados e saborosos o meu foi em torno de R$ 100,00 e o do Ricardo em torno de R$ 160,00 e o coquetel sem álcool foi r R$ 25,00.

Mas a noite não acabou no Terraço Itália decidimos ir comer sobremesa no Paris 6


Escolhemos a Paloma Bernardi mas trocamos o picole de chocolate por de morango, estava uma delícia, essa sobremesa custa em torno de R$ 25,00 e serve duas pessoas. A sobremesa consiste num petit gateo de chocolate com pedaços de morango, avelãs e um creme de brigadeiro e no caso escolhemos o picolé de morango ao invés do de chocolate que era o original do prato.

O ambiente do Paris 6 é bem intimista e aconchegante, como podem reparar nas fotos ele tem tons avermelhados e lustres lindos. Quero voltar lá para provar pratos salgados, pois os doces são demais.

O crédito das fotos tiradas do celular foram dos nossos amigos da Rhema Produtora A Débora e o Elvis que estão conosco nas fotos.



Espero que tenham gostado e até o próximo post...












Nenhum comentário:

Postar um comentário