Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Maquiagem com trio Purple Eclipse da Mary kay at play

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

O vídeo de hoje é uma maquiagem com o novo trio da Mary Kay at Play, e é um vídeo solicitado por uma leitora a Elisangela de Castro, eu espero que vocês gostem, esse trio é lindo e é quase mate bem diferente dos outros que são super brilhantes, mas que eu também adoro.

Ficou uma maquiagem leve embora com cores fortes e usei o delineador roxo também da Mary Kay at play.

Confira as fotos e o passo a passo no vídeo...













Espero que tenham gostado e até o próxmo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário