Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Cheguei.... Comprinhas da viagem para California e Las Vegas: Cosméticos

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus... Estava com saudade de vocês...

retornei das minhas ferias e vou ter muita coisa para contar e mostrar para vocês mas decidi começar pelas comprinhas de cosméticos que fiz nesta viagem, porque quero muito usar a queridinha da viagem a Naked smoke e a nade 3 que ganhei e todo o mais.



Basicamente minhas comprinhas foram feitas no walmart, wallgreens, senhora e nordstrom e na loja de 1 dólar que na verdade era 1,11. Espero que gostem das minhas comprinhas e deixem nos comentários os produtos que querem ver resenha ou tutorial. 

Assistam ao vídeo para saber os valores...




Beijos e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário