Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Aplicando os novos gloss da Mary kay - Coleção Paradise Calling

Oi pessoal tudo bem com vocês? comigo está graças a Deus.

Hoje eu trago um vídeo mostrando a aplicação dos novos gloss da Mary Kay da Coleção Paradise Calling, eu adorei as cores são lindas e super usáveis, a forma de aplicar é bem simples, a cobertura é excelente e a durabilidade também, e seguindo a proposta que é um gloss ou brilho de cor intensa e não um batom matte o efeito molhado é muito bom.



Cor exotic orchide

Cor trop mandarin

cor sunbacked




Agora vamos a aplicação, confira no vídeo...




Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário