Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Resenha do pincel de base e corretivo da Mary Kay

Oi pessoal espero que esteja tudo bem com vocês.

Hoje o vídeo é sobre os pincéis de base e corretivo da mary Kay.


Eu particularmente nunca gostei de pincel tipo língua de gato para passar base, mas o da Mary Kay é extremamente macio e não deixa marcas das cerdas, porém eu recomendo você lavar o mesmo a cada 4 vezes de uso porque acaba acumulando bastante base e pode ser que comece a deixar marcas na hora da maquiagem.

O pincel língua de gato para corretivo também é macio, eu tenho de outras marcas e eles são muito duros já o da mary Kay achei bem macio e uso para corretivo e também para sombras cremosas.

Eu uso meus pincéis direto e já lavei muitas vezes e eles continuam como novo, não cai cerdas e nem perderam a forma, achei um super custo beneficio. Recomendo.



Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário