Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Make com o quarteto Autumn leaves da Mary kay

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje eu trago o primeiro tutorial dos novos quartetos da Mary kay, esse quarteto eu estava ansiosa pois tem um tom de marsala que é a cor do ano e eu idealizei uma make que eu achei poderosa, espero muito que gostem.










Sobre as sombras elas são muito macias, pigmentadas e a combinação de cores são incríveis, confira a make com este quarteto.

Tem a cor verde, dourada, roxa e esse vinho (marsala) lindo que eu me apaixonei.

Confira o vídeo...




Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário