Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Novidades Mary kay: quartetos e delineadores

Oi pessoal tudo bem?

O vídeo e post de hoje é para mostrar uma novidade da Mary Kay que foi lançada em maio e eu estou um pouco atrasada, mas antes tarde do que nunca não é mesmo.

Então no vídeo eu falo tudo e abaixo segue as fotos.








Quarteto chai latte, tons neutros frios

Quarteto Autumn leaves, cores bem de outono achei super poderoso, ja tem tutorial de make com esse no canal.

Quarteto sandstorm tons neutro mais quentes

Quarteto Black ice acho que é o que tem mais glitter bem chique para make noturna.

Caneta delineadora achei super para fazer o delineado gatinho




Espero que tenham gostado e até o próximo post..


Nenhum comentário:

Postar um comentário