Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Maquiagem azul tiffany para as festas de fim de ano

Oi pessoal tudo bem com vocês?

Comigo esta graças a Deus, além da correria é claro...



A proposta de hoje é de maquiagem para as festas de fim de ano, eu particularmente pensei nessa opção para o ano novo, mas você pode usar no natal, nas festas de confraternização enfim onde quiser.

Eu usei uma sombra da Maru kay que eu ganhei da minha diretora ela chama azare e é um misto de azul e verde, é uma sombra furta cor, ou seja, dependendo da base que usa embaixo ela pode ficar mais verde ou azul, eu usei uma base branca para realçar o azul, acompanhe no vídeo como fazer e veja o resultado nas fotos, espero que gostem, se gostar compartilhe para me ajudar na divulgação.
















Obrigada e até o próximo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário