Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Make pro Natal 2015

Oi pessoal tudo bem com vocês?

Comigo está graças a Deus... e o Natal já esta aí, nem dá para acreditar que a véspera já é amanhã, e eu vou mostrar a que eu escolhi, com direito a pigmento da Maybelline e cílios postiços.






Confira o passo a passo no vídeo



Lista de produtos usados
Base de cobertura média Mary Kay na cor bege 400
Corretivo Mary Kay bege 1
lápis preto para olhos MaryKay
Batom Red Mary Kay
Sombra marrom cinabar
Pigmento da Maybelline cor 55
máscara Ultimate Mary kay
Cílios postiços Diva 01 da First Kiss
Cola de cílios da First kiss jet black
blush Sparkling cider
Bronzer medium dark
lápis para sobrancelhas da Mary kay na cor brunet e classic blond
Lápis para iluminar sobrancelhas da vult
Sombra white lilly da Mary kay

Espero que tenham gostado e até o próximo ...

Feliz Natal...



Nenhum comentário:

Postar um comentário