Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Wish List - o que eu quero comprar na viagem

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

hoje eu venho compartilhar com vocês um vídeo falando sobre a minha wish list ou lista de desejos, que eu pretendo comprar na minha viagem.

Claro que a lista tem muitas coisas e será impossivel comprar tudo mas quando se trata de viajar para a terra do tio Sam é bom você ter uma lista para não ficar perdida e comprar coisas por impulso e deixar de comprar o que realmente esta precisando, pelo menos a lista ajuda a se focar.




Minha wish list.


  • Paleta naked smoked e mais uma da Urban Decay mais colorida.
  • Uns dois batons da Mac - rebel, ou velvet ted ou outro
  • Fix Plus da Mac
  • Beauty Blender
  • Pincéis da Real tecniques kit pele e kit olhos
  • Máscara de cílios da L'oreal
  • Sutiã da Victoria Secrets
  • Moletom da gap
  • Sapatilha da Puma
  • camisa branca
  • Blazer colorido
  • jaqueta de couro
  • Calça jeans da Levis e Calvin Klein
  • Calça de sarja preta
  • Óculos de sol Erika da Ray ban e um do Ralph Loren
  • Bolsa caramelo da Michael kors
  • bolsa colorida da kate Spade
  • Pulseira da pandora
  • Relógio preto da Michael Kors.


Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário