Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sábado, 8 de agosto de 2015

Vou viajar... California aqui vou eu...

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta muito bem, pois estou saindo de férias....uhuuu

Eu vou viajar para os EUA, estou super feliz, vou para Los Angeles, São Diego, São Francisco e Las vegas, vai ser uma viagem super, é a realização de um sonho e eu quero que vocês acompanhe tudo comigo.

Como surgiu essa viagem?

Bem eu acumulo pontos no cartão de crédito e eles iam vencer agora no meio do ano, e desde que eu fui para os EUA pela primeira vez queria ir para a Califórnia então verificamos e vimos que conseguiriamos trocar as passagens nos pontos e fizemos isso. Com isso já economizamos bastante pois são 4 passagens de ida e volta.

Depois acessamos o site www.expedia.com e reservamos os hoteis, um em Los Angeles o Valley inn, um em São Francisco o Good Nite inn, e outro em Las Vegas o Stratosphere, todos hotéis mas em conta pois ficaremos pouco tempo no hotel apenas tomar banho e dormir então resolvemos inverstir pouco na hospedagem para fazer mais passeios e algumas compras.

Compramos os cartões de atrações o GO CARD, comprei o de Los Angeles e São Francisco com ele nós acabamos economizando bastante pois eles tem várias atrações do local com mais de 50% de desconto, pegamos o Go Card Los Angeles com duração de 7 dias e o de São Francisco de 5 dias. Vou deixar no fim do post o link do cartão GO CARD porque existem em outras cidades e vale muito a pena. No Go card de Los Angeles esta incluso o parque da universal, sea world, six flags entre outras atrações.

Compramos também pelo Decolar.com o cartão City Pass que possui os parques da Disney, Lego e o Seaworld, e sai mais barato do que comprar as entradas separadas, e dá um direto a repetição do parque da disney, além de eu ter comprada no cartão de credito em reais e com o pagamento em 6 x.

Em las Vegas nós compramos através do site do cirque du soleil, compramos o do Michael Jackson e o do Chris Angel, compramos também um brunch na House Of Blues com o Kirk Franklin e no ticket master compramos o show da taylor Swift que vamos assistir em São Francisco.

Compramos ingressos para jogos de basquete, beisebol e futebol americano através do superingressos e ticketmaster, poi se você deixar para comprar lá é arriscado não ter mais.

Alugamos o carro na Hertz através do site rentalcars.com.

Pode ser que façamos mais alguma atração que compraremos lá ai eu mostro depois para você e também depois de usar os cartões que eu comprei eu faço um vídeo ou post detalhado para vocês.

O segredo de uma ótima viagem é planejar, planjar, pesquisar e planejar, então temos o cronograma com todos os dia para podemos usufluir ao máximo de tudo que queremos visitar e conhecer.

Não esqueça dos cupons de desconto para compras e restaurantes. em restaurantes famosos é necessário fazer uma reserva antecipada.

Anote todos os endereços onde você quer ir para não ficar perdida e leve um gps ou aluguel o carro com gps para não se perder.

Links que usamos:

Cartão city pass - www.decolar.com
Show da taylor Swift e jogos- www.ticketmaster.com

Assista ao vídeo...


Espero que tenham gostado e até o próximo post...







Nenhum comentário:

Postar um comentário