Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Look do dia - Culto

Neste último domingo fui pro culto graças a Deus e a palavra foi maravilhosa e estou postando para vocês o look que escolhi.

Look basico de jeans, botinha marrom, maha de lã bege e lencinho de oncinha

Como aqui  esta muito frio, joguei uma jaquetinha preta de couro por cima

Maquiagem neutra, batom nude e nos olhos sombra verde, clique na foto para ver a foto maior.

Gente vocês viram como o meu cabelo esta brilhoso estou usando uns produtinhos muito bom, vou fazer um vídeo falando deles.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário