Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Look do dia - Culto

Estou postando um pouco atrasado o meu look que fui no culto no domingo espero que gostem.



Este look é básico calça jeans black, blusinha roxa, blazer de lãnzinha preto o detalhe esta no lenço que deu um up no visual, não deu o close mas as unhas estavam roxas esmalte vinil da Ana Rickman essa cor é linda desculpe não ter fotografado.



A maquiagem toda foi discreta o ousado foi os olhos com sombras em tons de burgundy a cor da moda, em breve farei um video de como fazer este olho.

Espero que tenham gostado e até a próxima...



3 comentários:

  1. Adorei Paty! Curtindo muito seu blog! Parabéns!
    Eliette

    ResponderExcluir
  2. Patyyy! Sou suspeita pra falar sobre lenços encharpes e pashiminas! Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Ótima idéia!!! Amei que alguém pense nas mulheres "fora do pesinho" !!! Afinal isto é Inclusão!! Parabéns!!

    ResponderExcluir