Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

VEDA#5- Pudim de Leite Condensado feito na Panela elétrica de arroz

Oi pessoal tudo bem?

O vídeo de hoje é para você colocar em prática neste final de semana, eu estou ensinando a fazer o tão clássico pudim de leite condensado so que eu fiz ele na panela elétrica de arroz e demora só 30 minutos, esse tipo de preparo mudou minha vida, confira...






Ingredientes

4 colheres de açúcar para fazer o caramelo da calda

para o pudim

3 ovos
1 leite condensado
a mesma medida de leite


Espero que tenham gostado e até amanhã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário