Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 15 de abril de 2016

DIY - Transformando jaqueta em colete

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus.


O vídeo de hoje é para dar uma dica de reciclagem, sabe quando você tem uma peça no guarda roupa que esta super conservada, mas que você usa muito pouco ou não usa há anos, então eu tinha uma jaqueta de brim branco no estilo de jaqueta jeans, e não usava pporque ela era muito desconfortavel pois o brim dela era muito rígido (duro) e prendia os movimentos então eu pensei em cortar as mangas dela e transformar num transado colete e foi isso que fiz e adorei, confira no vídeo.


Espero que tenham gostado e me contem qual peça você vai  transformar

Até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário