Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ferias - Estados Unidos - Miami

Oi pessoal tudo bem, o blog esta um pouco abandonado porque estou de ferias e esta super corrido mas vou comecar a postar, desculpem as palavras sem acento.

Minha viagem comecou de Sao Paulo para Miami onde fiquei 2 dias e depois fui para Orlando, mas esse e para outro post.

Em Miami foi a maior aventura chegamos no big aeroporto, pegamos o carro alugado um Mustang conversivel e sem GPS so com algumas anotacoes fomos direto para o Sawgrass Mill um outlet, foi uma aventura la pegamos o gps e ai facilitou, depois fomos para o hotel e ficamos dois dias, no primeiro fomos no outlet e no segundo ficamos na praia do Hotel mesmo.


O aeroporto e tao grande que tem esteira rolante

Depois vc tem que pegar um trem interno

Esse e o mustang conversivel la e tao quente que embacou a lente



Carro dos meus pais Genesis


Hotel visto da praia

Piscina do Hotel

Ate a proxima...

Um comentário:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Que Saudade do meu Amigãozão e minha Princesinha!!!!!!

    ResponderExcluir