Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vlog2 - Califórnia - Compras na Apple e Premium Outlet Camarillo

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

O vídeo de hoje é sobre nosso segundo dia onde fizemos compras na Apple Store onde compramos o apple watch e o iPhone 6 Plus do meu esposo, mais o iPad do meu filho, depois almoçamos rápido no Burger King e depois fomos para o outlet o Camarillo que fica a cerca de 1 hora de distância do centro de Los Angeles.



A loja da Apple foi num plaza mais próximo do nosso hotel e para ir no outlet pegamos uma estrada muito boa, ampla e era como se descessemos a serra, porém a paisagem é meio desértica com montanhas secas e cactos.

O outlet é enorme e não conseguimos andar em 20% dele pois chegamos tarde, mas vale bastante a pena comprar em outlet pois tem coisas mais atuais do que nas lojas como a Ross, T.J.Maxx e a Marshalls que tema a ponta da ponta de estoque, e se cadastrando no site do Premium Outlet você pode imprimir cupons de desconto e pegar um voucher para trocar no outlet por um livrinho de descontos.

Site do Premium Outlet: http://www.premiumoutlets.com



Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário