Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Resenha: Base em creme efeito pó da Mary kay

Oi pessoal o vídeo e post de hoje é de resenha dessa novidade maravilhosa e base em creme efeito pó da Mary Kay, simplesmente demais.






Ela promete uma pele impecável, sequinha e perfeita em poucos segundos, é de longa duração (até 12 horas), tem alta cobertura e com um toque sequinho é resistente a umidade e ao calor, deixando um acabamento matte.

Também pode ser usada como corretivo.

Possui 5 tonalidades ivory 2 para peles rosadas e brancas, na tonalidade beige temos a beige 2, 3 e 4 e para peles negras a tonalidade bronze 1.

Ela vem em refil e cabe perfeitamente no estojo da Mary kay e por ser um produto em creme o ieal é deixar bem fechado para não ressecar.

Eu fiz a resenha em vídeo que esta logo abaixo e falei que iria deixar minhas considerações aqui no post do blog, então vamos lá, ela dura muito, acredito que chegue facil nas 12 horas prometidas, acho que se você tiver a sua cor uma cor mais clara e uma mais escura consegue trabalhar uma pele com a técnica de contornos facilmente, eu usei esponja e os dedos para aplicar, não cheguei a usar pincel, mas acho que pincel de topo reto deve ser bem funcional, a cobertura é excelente e dá para trabalhar com camadas sem ficar com aspecto de pele carregada, o acabamento matte é sensacional e embora eu tenho a pele mais para seca não ficou denunciando minhas linhas de expressões como se eu tivesse usado de fato o pó.

Conclusão: Não é porque eu sou consultora de beleza Mary kay não, mas a base esta aprovadissima.

Metade do rosto com base e a outra metade sem, de uma olhada na olheira a diferença só com uma camada de base, e essa aplicação esta sem o primer.


Olha que acabamento lindo

Esse lado pele natural

A minha cor é beige 3.

Confira a aplicação no vídeo...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário