Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Panetone ou chocotone trufado de cereja

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus.

Hoje eu vou postar prar vocês uma receita que fiz na v´spera do Natal que é de chocotone recheado com trufa de cereja, é bem fácil, rápido e leva poucos ingredientes, confira...




Você  vai precisar de:
1 panetone ou chocotone de sua preferencia
chocolate blend
creme de leite
cerejas

é só derreter o chocolate pode ser em banho maria ou no microondas, eu usei o microondas e depois misturar o creme de leite, vai virar um ganache, ai eu cortei a tampa do chocotone e depois o miolo tomando cuidado para deixar uma parte embaixo e fui intercalando a trufa, a cereja e um pedaço do chocotone.




Veja no vídeo como fazer....




Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário