Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

domingo, 4 de maio de 2014

Como eu faço escova em casa com produto da Glambox

Oi pessoal tudo bem? Eu estou na correria já publiquei o vídeo faz uns 4 dias e só agora tive tempo de sentar e escrever este post, neste vídeo eu mostro para vocês como faço a escova em casa e acabei testando um outro produto que veio na minha Glambox de abril o óleo capilar da Trivitt.



O que diz no folheto:
Trivitt - óleo de toque seco - Pode ser usado antes da escova (com secador), na hidratação (misturado a máscaras ou cremes de hidratação) e no dia a dia. Ativos da fórmula: Silicolens e óleos vegetais.
Todos os produtos da Trivitt proporcionam um tratamento que combina o melhor da natureza e tecnologia para resultados surpreendentes.
Preço sugerido: RS 25,00 / 20 ml.

O meu é a versão cor de laranja que é o Power oil para cabelos danificados.

Nesta escova eu usei o óleo como protetor térmico antes do uso do secador.

Assista ao vídeo:



Espero  que tenham gostado e até o próximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário