Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Feliz 2014!

Olá pessoal, feliz 2014 para vocês espero que a virada do ano tenha sido maravilhosa, o meu foi graças a Deus, passei a virada do ano em minha igreja orando a Deus para que 2014 seja abençoado, faço isso todos os anos eu entrego os primeiros momentos do ano pro meu Deus estando em sua presença.

O ano de 2013 foi de muito trabalho, oração, jejuns mas trouxe muitas vitórias porque em Deus somos mais que vencedores, e nos últimos dias de 2013 realizei o sonho de me mudar para a minha casa, foi uma benção de Deus e para falar a verdade ainda estou curtindo esta vitória que eu esperava a muito tempo e nem consegui traçar novas metas para 2014, só sei que estou muito feliz e vou deixar um versículo que ouvi na igreja no domingo.

"O desejo que se cumpre deleita a alma " Provérbios 13:19a

Este versículo traduz o meu momento, este ano aqui no blog e no canal do Youtube vamos ter muita variedade de videos e posts, vou falar um pouco sobre a decoração da casa nova, fazer receitas, vlogs, mostrar um pouco do meu trabalho na área de casamentos além dos habituais assuntos de maquiagem, produtos favoritos, presentes e comprinhas e espero que vocês gostem.

Desculpem pelo tempo sem posts e vídeos é que devido a mudança fiquei sem internet por alguns dias mas agora esta tudo normalizado, agradeço a compreensão.

Desejo a vocês um ótimo 2014 repleto de realizações e de bençãos de Deus em suas vidas e familias.

Um grande beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário