Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Macacão no estilo navy

Eu me surpreendi numa loja de "tamanhos grandes" eu comprei algumas coisas entre elas esse macacão azul marinho que para fazer um estilo navy eu coloquei uma regatinha branca por baixo e coloquei uma plataforma vermelha. A foto não ficou muito nítida mas dá para ter uma idéia. Eu gostei tanto desse macacão nunca pensei que ficaria bem em um.



 
 
Estou ficando fã de macacão é uma peça versátil e confortável e trocando os acessórios você pode incrementá-lo para um evento mais formal, como por exemplo um casamento.

Por exemplo trocar a bolsa por uma carteira como a da foto abaixo, trocar o brico por um mais sofisticado um sandália mais de festa, um penteado e uma maquiagem mais elaborada.

 
Espero que gostaram deste post, eu superei uma barreira comprando o macacão me senti arrumada e super confortável ao mesmo tempo, este foi um item que valeu a pena.
 

2 comentários:

  1. Patyyyy! Arrasou! Sou fã de macacão! Como você disse é uma peça versátil e na minha opinião uma das mais elegantes pra mulheres. Claro que tudo tem a questão do bom gosto, pois qualquer peça pode ser bonita ou feia. Lá no meu blog sempre peço pra prestar atenção em estampas, elas podem sofisticar mas também detonar o visual. Todas nós temos que tomar cuidado quando escolher estampa e quem está na categoria plus o cuidado deve ser dobrado, por exemplo, estampas de fundo claro são perigosas. Mas azul escuro é sempre muito bem vindo. Um cor sóbria e adulta. O sapato laranja deu todo o ar de modernidade. Ficou tchutchuca Paty. Parabéns!

    ResponderExcluir